4 de maio de 2012

Cor muita Cor!

Da moda, seja nas passarelas ou na indústria de cosméticos, para a decoração de interiores, o color block  - eu prefiro bloco de cor - minha nacionalidade fala mais alto!... :) veio para energizar os ambientes.  

Mistura de cores fortes, opostas ou complementares, mexem com os ocupantes do espaço onde predomina este modo de sair da mesmice.
Eu gosto muito deste colorido. Penso que tenho um pé no México  :)

Mas...cuidado! Em ambientes pequenos vai dar sensação de diminuir ainda mais!
Em espaços maiores, podemos ser criativos e usar cores poderosas para movimentar as nossas vidas.













Dá uma olhadinha nesse cantinho de um dormitório, repaginado após a consultoria da FORMA DESIGN INTERIORES

Antes:

Depois, com uma pintura laqueada de amarelo no armário, uma nova cadeira,  e molduras para decorar.



                    
                       Alessandra Delgado, premiada designer de móveis brasileira,
                       cria móveis lindos e  coloridos, confiram.






                              Pasmem! Nas minhas pesquisar encontrei bicicletas
                              maravilhosas coloridíssimas!

                      
                          Imagens garimpadas: Neza Cesar,blog.a550.com, Alessandra Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário